sexta-feira, 27 de julho de 2012

Surto


Quem me vê sorri não sabe da dor que trago no coração cheio de ilusões esperanças que se tornaram pó agora tento segui  em Esperança e sem dor mais isso me domina de um jeito que tenho vontade de me mata pois me afogo em lembranças que o tempo não volta mais e nessas lembranças me deprimo e choro pois quem me amo de verdade no final das contas me abandonastes e sem olharem pra trás não enxergam que aquela garota esta morta por dentro e dilacerada por fora mesmo tentando me auto reconstruí ela vive na doce e triste lembranças de sua alma e de sua vida pois o futuro ela não enxergar  mais e o sol não brilha para ela como já brilhou e mesmo triste e magoada a fez sorri com o coração puro e verdadeiro ela apenas segue o seu caminho tentando se acha aqui ou la o sorriso já se foi o olhar não brilha mais como as rosas não se tem mais perfumes vivo entre sonho e realidade sem saber quem es de verdade mais sabe o que sente no coração é verdade meu doce anjo eu estou a pó me tornei cinza no meio de tanta dor que sinto no coração!

0 comentários:

Postar um comentário