sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lawrence Chapter...


Temos nosso próprio tempo

Descobri que a vida é feita de esperança, de perdas e ganhos na verdade é feita de tudo o que simplesmente precisamos para poder viver...
E que o mundo inteiro que vive a sua volta nunca vai ser o suficiente para você até que consiga enxergar que nada mais é importante do que tudo aquilo que você vive e já viveu.
Eu digo que o passado é o melhor que se pode ter para o nosso presente e poder saborear o seu futuro por mais que tenha sido dolorido ou te fez sofrer com dores que você mesmo um dia imaginou nunca ser capaz de suportar e quando simplesmente olha para trás sobre tudo aquilo que um dia passou vê que nada mais foi além do que o seu tempo necessário para poder aprender estar de pé hoje!
Querer mudar a vida, querer voltar no passado e dar voltas ao seu redor é a maneira mais simples que se pode ter para resolver seus problemas ao invés de encará-los e acreditar que isso tudo um dia vai passar, pois tudo tem o seu próprio tempo.
Enxergar que você mesmo faz o seu próprio mal é a solução para muitas coisas que se pode deixar de lado quando está sego simplesmente se lamentando pelo que já se foi perdido, nada é tão fácil ou simplesmente será tão difícil.
Basta querer enxergar da maneira certa e esperar o seu próprio tempo.
Viver sobre pisões e desprezos na vida é o pior que se pode esperar de alguém quando você simplesmente precisa de um sorriso ou de uma palavra de amor que dure eternamente em seus pensamentos, vindo de uma força natural em que nada seja capaz de tira lá de você, mas como à vida é injusta e nos coloca em agonia e desespero, perdendo o sentido da direção sem saber o significado de cada problema nos deixando apenas ver o que deveria ser feito ou deixado de fazer, nada mais é real que esperar o seu próprio tempo.
E quando nada parece mais ter sentido e a vida começa a se transformar apenas em ilusões perdido dentro de si próprio, quando tudo aquilo que deseja apenas começa a se desintegrar em suas mãos,  acredite basta esperar o seu próprio tempo.
O tempo indeterminado que nunca ninguém saberá quanto tempo será o tempo que apenas controla a sua própria vida e decide seus pequenos passos para seus grandes caminhos,
um tempo que sempre estará nas mãos de Deus.
E mais uma vez como todas às vezes, as palavras são todo o conhecimento que se agrega em minha própria vida!

0 comentários:

Postar um comentário