sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ele


É estranho falar do que estou sentindo agora pois eu nunca imaginei em escrever isso ou falar o que estou pensando para ninguém até te conhecer e ver que os meus antigos sonhos eu posso fazer se tornarem realizados. Então desde agora eu te agradeço pela sua amizade, amor, companheirismo e principalmente pelas músicas que vc escreveu para mim...Desejo para você toda sorte do mundo e que vc consiga fazer o seu sonho de virar um grande cantor reconhecido pelo mundo verdade e que nunca pare de lutar por ele pois mesmo se falarem que você não vai conseguir, percista nele não deixem que matem o seus sonhos por inveja ou porque querem  que você viva uma vida comum sem antes tentar realizar todos eles....Obrigada por me tirar da escuridão em que minha alma vivia....

0 comentários:

Postar um comentário