quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Poeta Lawrence Chapter

Sonho Temido


Uma tortura sufocante,
De um sonho temido e interminável
Que venho lembrando á tempos
Seguido do medo incontrolável.


De se encontrar com a decepção,
Acompanhada de uma ilusão,
Sólida e concreta,
Indecisa pelos sentimentos esquecidos.


Sem motivos de se amedrontar,
Venho a viver sem motivo de temer,
Temendo apenas pelo sofrimento;
Que me faz viver...


A música dos meus pensamentos se torna incessável
Induzindo meus sentimentos para o profundo sono
A fim de retornar novamente
Aos seus braços, que jamais deveria ter saído.


Nem por um único segundo,
Paro de pensar e me lembrar
Do que eu teria que esquecer
E abandonar.


Isolado apenas em meus pró-pios sentimentos
Abandonado, deixado para trás;
Procuro uma insana solução
Distinta do que ali vivi um dia...

0 comentários:

Postar um comentário